sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Coisas Que Tem No Céu

   Alguns Dias Atrás Fiz Uma Brincadeira no Face Que Dizia Assim: "Coisas Que Tem No Céu: Anjos Com Borracha Apagando O Nome Dos Crentes Pecadores Do Livro Da Vida." Pra Variar Estava Conversando Com Um Amigo Meu Dia Desses e Alguém Comentou Algo Rápido Sobre o Assunto de Livro da Vida. Esse Amigo Meu Vira e Diz O seguinte; "É Verdade Assisti Um Programa Ontem Que Dizia Que Nosso Nome é Retirado Do Livro Da Vida Dependendo Da Nossa Conduta . A Meu Irmão Fala Sério Né Pelo Amor De Deus, Você Acha Realmente Que Os Anjos Vão Ficar O Dia Todo Apagando e Escrevendo Nome No Livro Da Vida? Tenha Dó Né! A Bíblia Diz Que Deus Não É Homem Para Que Minta Nem Filho Do Homem Para Que Se Arrependa. Então Como Explicar Ele Voltar Atrás E Se Arrepender De Ter Colocado O Seu Nome No Livro Da Vida? E Tem Mais, Deus É Passado, Presente E Futuro. Para Deus Não Existe Tempo. Então  Se Deus É Futuro Os Salvos Já Se Encontram Na Eternidade Com Ele. Ele Nos Conhece Antes Mesmo De Termos Nascidos, Ele Sabe Toda Nossa Trajetória De Vida Antes Mesmo Da Nossa Existência. Então Meu Amigo Se O Nome De Uma Pessoa Não Estiver Escrito Lá No Livro Da Vida, Não É Porque Foi Apagado, É Porque Nunca Esteve Escrito Lá. As Pessoas Gostam Muito  De Se Apegar Ao Ditado Que Diz; "Ninguém Perde a Salvação, Uma Vez Salvo, Sempre Salvo". Mais esse Já É Um Outro Assunto Que Depois Eu Posto, Poque Dá Muito Pano Pra Manga. Por Hora É Isso Que Queria Compartilhar. Fiquem Na Paz.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário